sábado, 5 de julho de 2014

COSMOS MUSICAL - CHRISTINA AGUILERA


Peguem suas bolas de cristais, peguem o tarô e estendam suas mãos, agora o Drop de Anis está em uma viagem pelo cosmos, é o novo quadro Cosmos Musical, aqui nós (Eu e meu oráculo) vamos relacionar os signos as melhores musicas dos artistas, um por semana, e desta vez é sagitariana Christina Aguilera.


Áries
Arianos tem a mania de quererem ser os donos da verdade, apontado seu dedo do meio para todos os cantos. Assim como canta Aguilera na música Circles, "spin' around in circles on my middle finger". A música faz parte de Lotus, álbum que não fez tanto sucesso. Sua letra é bem independente, do jeito "Eu realmente não ligo para o que você acha, porque estou certo".


Touro
Taurinos são um exemplo a ser seguido, educados e centrados. Aí você descobre que eles talvez não sejam tudo isso, pois são extremamente teimosos e mesquinhos, verdadeiros Prima Donna's, "I'm a prima donna, I can rule the world, don't care who's around me, I can rule the world".


Gêmeos
Os geminianos estão sempre no topo da cadeia de popularidade, por isso todos gostam da sua companhia. Contudo são muito bipolares, vão de uma personalidade para a outra do nada, durante o dia são um tipo de pessoa, e de noite já estão no Not Myself Tonight. "Cause I'm doing things that I normally won't do, the old me's gone I feel brand new and if you don't like it fuck you".


Câncer
Cancerianos são meigos, mas se você machucar a doçura deles, se prepare, uma tempestade cairá sobre seu copo de água logo no café da manhã, e a previsão é de que, este rancor canceriano, continue até você deitar em sua cama no fim do dia. Ou seja, vão passar o dia todo em estado de Hurt, e no final vão te pedir desculpas, "I'm sorry for blaming you, or everything I just couldn't do and I've hurt myself by hurting you".


Leão
"Espelho, espelho meu, quem é a puta mais legal de todas? Deixa pra lá, eu sei que sou eu", os leoninos tem um ego extremamente alto, se sentem os reis do mundo ao seu redor, sua vaidade é incomparável a qualquer outro signo, seriam capaz até de se casar consigo mesmo se possível. Nada melhor que a completamente egoísta Vanity. "And now I take myself to be my lawfully wedded bitch".


Virgem
Os virginianos costumam ser agradáveis e ter um bom papo, mas com o convívio se mostram muito inflexíveis e extremamente críticos. Christina Aguilera em Fighter coloca a prova a confiança que depositou em alguém e se decepcionou, "I guess I couldn't trust, called your bluff, time is up, 'cause I've had enough".


Libra
Os librianos são bem equilibrados e se dão muito bem com todos os signos, porém sua mania de ser sempre bonzinho, acaba sendo irritante. Em diversas vezes não formula sua opinião própria e repete coisas que os outros falam, são bem Bound To You, "Can't you see that I'm bound in chains?".


Escorpião
Emotivo e decidido, dão poder a este signo extremamente sexual, um signo de magnetismo, corpo no corpo. Essa obsessão pode deixar qualquer um desnudo, e muito Dirrty. "Gonna get rowdy, gonna get a little unruly, get it fired up in a hurry, wanna get dirty, it's about time that I came to start the party, sweat drippin' over my body".


Sagitário
Sagitarianos são espíritos livres em sua essência, são independentes desde seu primeiro suspiro até o último. Não leva desaforo pra casa e pra eles é Can't Hold Us Down, "Letting them know we're gonna stand our ground, lift your hands high and wave them proud, take a deep breath and say it loud, never can, never will, can't hold us down".


Capricórnio
Os capricornianos sempre focam em seus objetivos e saem destruindo tudo pela frente para conseguirem o que querem. Bem responsáveis, são capazes de unir seus melhores talentos para ser justo. Formam um Army of Me, para "One of me is wiser, ne of me is stronger, one of me is a fighter and there's a thousand faces of me".


Aquário
Os aquarianos detestam ser submissos, porque eles são pessoaa a frente de seu tempo, tudo o que aconteceu hoje, já é passado. Tudo muito rápido, como em Bionic, take it supersonic "I am the future put it on you like a hurricane, call me the supernova that's taken over all time and space".


Peixes
Os piscianos se entregam fácil ao amor, são muito sensíveis e cheios de compaixão, facilmente choram pelo leite derramado. Para eles a construção de um amor deve ser lenta e para sempre, eles sempre se veem presos nas redes da vida. Presos como um Genie In The Bottle, "I feel like I've been locked up tight for a century of lonely nights, waiting for someone to release me".


Agradecimento ao meu oráculo: @_naay_almeida e @niildossantos

Signos da chrisna aguilera, signos musicais, músicas dos signos

Nenhum comentário: